quarta-feira, abril 17

Reunião de Tratamento Espiritual

”Unificar fortalece, uniformizar empobrece”.

Reunião de Tratamento Espiritual

A reunião que chamamos de Tratamento Espiritual tem o objetivo de oferecer apoio aos enfermos, através da fluidoterapia e da prece, em horário específico, com maior disponibilidade de tempo que se dá aos passes nas reuniões públicas. Há uma preparação do ambiente e orientação à luz do Evangelho, recursos que fortalecem a fé e renovam esperanças, proporcionando a conquista do equilíbrio espiritual, no enfrentamento das enfermidades.
”Na verdade, de forma simples e sem aparatos, nem instrumentos de espécie alguma,essa reunião substitui as chamadas sessões de cura, que se tornaram motivo de desconfiança no meio espírita, devido ao emprego de procedimentos incompatíveis com ”a seriedade da Doutrina”.
E porque continuam a praticar um espiritismo empírico, mais próximo do mediunismo do que da Doutrina em si. Distanciando-se da Doutrina, afastam-se também de Jesus o verdadeiro Terapeuta, a serviço do qual está a Espiritualidade Maior.
O CEAO oferece em sua simplicidade um espaço de refazimento físico e espiritual para as pessoas que estiverem precisando desse tipo de apoio, para se harmonizarem.
É apenas isso: amor, fé e prece, em sintonia com os Amigos Espirituais e com Jesus.


Conheça mais informações no site CEAO sobre:
*Tratamentos
*Estudando a cura
*Etapas da reunião
*Reunião de Tratamento Espiritual