terça-feira, abril 16

Regimento Interno

”Atendimento ao Público”

Regimento Interno

Este regimento interno aplica-se a partir de 01 de Fevereiro de 2012 e poderá ser alterado quando por deliberado da diretoria. E tem este a finalidade de regular e disciplinar todas as atividades e reuniões públicas e privadas desta casa e sua aplicação destina-se a todos os colaboradores e frequentadores, sem exceção.

Dias e horários e tipos de reuniões.

Segunda-feira – Horário: 19:45 às 22:00 – Assistência Espiritual.
Terça/Quinta-feira – Horário: 14:15 às 16:00 – Reunião de orientação.
Obs: Atividades nos dias de terça/Quinta-feira não estão funcionando temporariamente.

Quarta-feira – Horário: 19:45 às 22:00 – Reunião de orientação.
Sexta-feira – Horário: 19:45 às 22:00 – Desenvolvimento mediúnico.
Última Sexta-feira – Horário: 19:45 às 22:00 – Auxílio aos médiuns.

Segunda-feira: Assistência Espiritual – Públicas

Das 20:00 às 20:05 – Abertura da reunião com prece.
Das 20:05 às 20:30 – Palestra
Das 20:30 às 21:00 – Avisos e leitura de mensagens.
Das 20:30 às 21:00 – Passes em todos os presentes.
Das 20:30 às 21:00 – Orientação e encaminhamento dos necessitados.
Das 21:00 às 21:50 – Assistência Espiritual.
Das 21:50 às 22:00 – Encerramento da reunião com prece.

Terça-feira e Quinta-Feira: Reunião de orientação – Públicas.
Obs: Atividades nos dias de terça/Quinta-feira não estão funcionando temporariamente.

Das 14:15 às 14:20 – Abertura da reunião com prece.
Das 14:20 às 14:40 – Leitura e palestra.
Das 14:40 às 15:00 – Passes em todos os presentes.
Das 15:00 às 15:50 – Assistência Espiritual ( Orientação ).
Das 15:50 às 16:00 – Encerramento da reunião com prece.

Quarta-feira: Reunião de orientação – Pública.

Das 20:00 às 20:05 – Abertura da reunião com prece.
Das 20:05 às 20:30 – Palestra
Das 20:30 às 21:00 – Passes em alguns dos presentes, por solicitação, ausência na reunião de Segunda-feira ou Indicação do tratamento.
Das 20:30 às 21:00 – Leitura de mensagens e avisos.
Das 21:00 às 21:50 – Assistência Espiritual ( Orientação ).
Das 21:50 às 22:00 – Encerramento da reunião com prece.

Sexta-feira: Desenvolvimento mediúnico – Públicas privadas.

Das 20:00 às 20:05 – Abertura da reunião com prece.
Das 20:05 às 20:15 – Leitura e Palestra.
Das 20:15 às 21:00 – Participação espontânea de todos os presentes.
Das 20:30 às 21:00 – Passes em alguns dos presentes, por solicitação, ausência na reunião de Segunda-feira ou indicação do tratamento.
Das 21:00 às 21:50 – Desenvolvimento Mediúnico.
Das 21:50 às 22:00 – Encerramento da reunião com prece.

Última Sexta-feira de casa mês: Auxílio aos médiuns – Privadas.

Das 20:00 às 20:05 – Abertura da reunião com prece.
Das 20:05 às 20:15 – Leitura e explanação.
Das 20:15 às 20:30 – Participação espontânea de todos os presentes sobre o tema, ou Discussão de assuntos pertinentes aos médiuns e ou às reuniões.
Das 20:30 às 21:50 – Auxilio pela vibração e pelo convite ao trabalho Mediúnico.
Das 21:50 às 22:00 – Encerramento da reunião com prece.

OBSERVAÇÕES:

  • A partir do horário de inicio de cada reunião pede-se não conversar dentro ou fora do Centro a fim de não atrapalhar as outras atividades que estão ocorrendo simultaneamente como, por exemplo, a prece de outros frequentadores, palestra, passes e encaminhamento.

  • O colaborador que estiver atendendo na recepção dos frequentadores está apto a prestar informações de forma resumida, porem havendo qualquer duvida solicite a ele um contato com um dos diretores do Centro.
  • A distribuição de senha para os passes, marcação dos pedidos de orientação e encaminhamento ocorrerá entre as 20h e 20:30 horas, impreterivelmente para o bom andamento da reunião. E deverão ser efetuados unicamente pelo colaborador que estiver atendendo na recepção prestando esse serviço.
  • A fim de preservar do desgaste físico do médium encarregado de atender aos pedidos, fica estipulado o seguinte:
  • Pedidos para presentes à reunião: fica limitado a 12 (doze) nomes; caso esteja inscrito mais de um integrante da mesma família poderá haver a necessidade de se colocar o termo ”Família”, para não ultrapassar o número, ou que outras pessoas deixem de ser atendidas.
  • Pedidos para ausentes à reunião: Serão registrados no caderno somente em casos de doentes impossibilitados de vir à mesma, e para pessoas que estejam internadas em hospitais.
    Os demais deverão ter seus nomes escritos nas papeletas e colocados na cestinha, exceto os casos de exceção decididos pelo dirigente.
  • Na reunião da última Sexta-feira de cada mês também haverá próximo do horário de encerramento o atendimento de pedidos de assistência aos médiuns que assim manifestarem a necessidade.
  • A água a ser fluidificada nas reuniões é de responsabilidade dos frequentadores, que deverão providenciar com antecedência. O Centro poderá na medida de sua possibilidade fornecer gratuitamente a primeira garrafa de 500ml.
    A aqueles que estão vindos pela primeira vez ou quando é indicada a algum frequentador sem prévio aviso.
  • Em cada reunião há sempre um Dirigente, o qual é o responsável pela organização de toda a reunião bem como da mesa, e pelas decisões que venha tomar no decorrer da mesma.

Diretoria do CEAO